quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A MULHER CONECTADA - da revolução a evolução sexual

Tantra é um modo de vida mais do que nunca necessário para a época atual. Diante da intensa intolerância, medo e dor, o essencial é a complacência, o amor e a cura.
Além de superar o medo, este é um tempo para finalmente eliminar a repressão sexual. “A revolução sexual”, indicada no começa da década de 1960. Já é uma fase aceita da história sociológica. Apesar de muitas pessoas pensarem que esta revolução esteja morta, tentando tudo sexualmente e aborrecendo-se com isso, acreditamos que revolução sexual foi o período inicial de uma “evolução sexual”. A semente dos direitos da mulher ao prazer e ao poder do mundo, na década de 1960, floresceu durantes os anos de 1980, À medida que fomos caminhando para o século XXI, começamos a entender que a energia feminina está despertando nossa consciência e curando o planeta. A sabedoria tântrica afirma que, ao despertar o seu centro sexual (o segundo chacra), a mulher manifesta seus poderes femininos e espirituais. Está na hora de abraçar esta sabedoria.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CAÇA AS BRUXAS

Na base de nossa estrutura sexual, encontra-se o típico condicionamento inicial que nos encheu de culpa, medo, insegurança e vergonha. Esse condicionamento ainda afeta drasticamente a nossa habilidade em receber e transmitir prazer, amor, energia sexualmente, tanto para os parceiros quanto para nós mesmos. Mesmo que, de maneira geral, tenhamos uma boa vida sexual, a base ainda é instável e resulta em problemas periódicos de relacionamento, insegurança sexual é uma menor habilidade para apreciar o compartilhamento do sexo. Está na hora, ou melhor, passou da hora de reverter esse condicionamento para que possamos nos permitir à explorarmos o melhor e máximo de nosso potencial espiritual extático no amor e no sexo.
Tantra é um dos elos perdidos desses enigmas. Realmente, está na hora de os homens e as mulheres unirem-se na busca pela harmonia sexual. É chegado o momento de acabar, eliminar com a Era Obscura da sexualidade; cada um de nós deve levar a luz e a consciência que todos despertamos e colocá-las em nossa sexualidade, transformando-a assim em sua verdadeira natureza.